Técnico do Sporting afirma que 'está buscando um Pokémon no mercado'
MatériaMais Notícias
da wazamba: O Sporting procura um atacante antes do fechamento da janela de transferências do mercado europeu, marcado para o dia 31 deste mês. Os Leões cederam Teo Gutiérrez para o Rosario Central e Barcos para o Vélez Sarsfield, ambos por empréstimo.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Sporting, Jorge Jesus, aproveitou a febre do aplicativo “Pokemón Go” para exemplificar a intensa procura do clube por um novo camisa 9.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalJornalista português aponta o Benfica como favorito ao título nacional, apesar de baixas importantesFutebol Internacional11/08/2016Futebol InternacionalArouca com os pés no chão para repetir campanha históricaFutebol Internacional11/08/2016Futebol InternacionalCom novos brasileiros, Porto tenta retirar o protagonismo do BenficaFutebol Internacional11/08/2016
da dobrowin:
– Queremos um jogador com as características do Teo. Estamos no mercado para poder arranjar… Um Pokémon! Ele anda aí, mas não sei onde está. Tenho de ir à procura dele – ilustrou.
Jesus também lamentou a saída de Teo e ressaltou a importância do colombiano para os Leões na temporada passada.
– Deixamos que o Teo saísse. Foi um jogador muito importante para o Sporting, fez 15 gols. Tomara que o atacante que o substituir faça 15 gols. Ainda agora, nos Jogos Olímpicos, em três jogos, já anotou mais três gols – completou.
Além de Barcos e Teo, o argelino Slimani também tem propostas da Inglaterra e vê com bons olhos trocar de clube. Para Jesus, trata-se de uma situação normal.
– Fico muito feliz por isso. No ano passado, o Sporting não teve esse problema. Deve significar algo importante. Fizemos as coisas certas – concluiu o técnico time lisboeta.
Vice-campeão português na última temporada, o Sporting estreia na liga nacional neste sábado, às 14h15 (horário de Brasília), contra o Marítimo, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.