Pedrinho cita impaciência com Domènec no Flamengo e alerta: 'Precisam respeitar a ideia de jogo'
MatériaMais Notícias
da heads bet: Dois jogos, duas derrotas. O início de trabalho de Domènec Torrent não foi o esperado no comando do Flamengo e a torcida já começou a reclamar, principalmente após a derrota para o Atlético Goianiense por 3 a 0. Entretanto, o comentarista Pedrinho saiu em defesa do treinador espanhol.
RelacionadasFora de CampoMauro Cezar sobre comentários de Júlio César na goleada do Barcelona: ‘Um vexame não apaga o outro’Fora de Campo14/08/2020Fora de CampoAdidas provoca Barcelona após goleada para o Bayern: vejaFora de Campo14/08/2020Fora de CampoQue saudade do meu ex! Web vai ao delírio com gols de Coutinho contra o BarcelonaFora de Campo14/08/2020
da marjack bet: Durante o ‘Seleção SporTV’ desta sexta-feira, o ex-jogador citou a diferença de ideias de jogo entre Domènec e Jorge Jesus e pediu paciência com o novo comandante da Gávea.
– Nenhum treinador vai chegar e conseguir manter o trabalho se não tem o conteúdo para aplicar, ele só vai aplicar aquilo que tem como conhecimento. E a ideia de jogo do Dome é diferente da do Jesus. O bate-papo entre os jogadores, por exemplo, o Gerson vai falar que se sente melhor jogando de frente para o jogo. Esse papo é legal, ele está conhecendo individualmente os atletas, ele não acompanhava o futebol na América do Sul. Isso leva tempo. – afirmou Pedrinho.
Todavia, Pedrinho alertou para um item importante: os jogadores do Flamengo não podem se sentir incomados com as mudanças do novo treinador, afinal, isso seria injusto com Torrent.
– Agora, os jogadores, de repente, se sentirem incomodados porque ele está mudando a ideia de jogo, porque ele quer botar o jeito de jogar, e todo mundo fica budinho… Isso eu não acho justo. Ele não vai ser um boneco que vai ficar parado falando para jogar como jogavam com o Jesus. Ele está tentando encontrar, devagarinho, sem tempo para treinar, a forma que ele acredita ser melhor. Os jogadores têm que estar abertos para mudança. Precisam respeitar a ideia de jogo do Dome, não criar resistência para botar em prática o que ele pensa – completou.