Diego Costa, do Botafogo, fala da falta de entrosamento e segue otimista para jogo de volta na Sul-Americana
MatériaMais Notícias
da pinnacle: Após o empate em 1 a 1 contra o Defensa y Justicia, pelas quartas de finais da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (23). Diego Costa falou na entrevista pós-jogo sobre sua visão do resultado, mas deu destaque para sua adaptação ao clube. Recém chegado no Glorioso, o hispano-brasileiro citou que ainda está se entrosando com os novos companheiros e também com a grama sintética do Nilton Santos.
RelacionadasFora de CampoTorcedores do Botafogo colocam Bruno Lage em xeque após decisões em empate na Sul-AmericanaFora de Campo23/08/2023BotafogoATUAÇÕES: Gatito e Cuesta falham e recebem as menores notas no empate do Botafogo pela Sul-AmericanaBotafogo23/08/2023BotafogoGatito falha, e Botafogo empata com o Defensa y Justicia pela Sul-AmericanaBotafogo23/08/2023
da dobrowin: + Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90′ de jogo do Líder!
– Em questão de adaptação, estou conhecendo os companheiros, vou pegando mais minutos e entrosamento. O campo é diferente, é grama sintética, aos poucos a gente (jogadores) vai se conhecendo e com certeza, no decorrer do campeonato, vou me entrosar melhor – disse Diego Costa ao “Paramount”.
O atacante seguiu falando das expectativas para o segundo jogo contra o Defensa, na Argentina. Segundo ele, o Botafogo tem força para buscar a classificação fora de casa.
– Não tem nada perdido, a gente tem condições plenas de chegar lá na Argentina e sair com um resultado positivo – completou o atacante.
O Botafogo volta a encarar o Defensa na próxima quarta-feira (30), no Estádio Florencio Sola, na Argentina.