Diego torce pelo Santos e diz que clube é sua primeira opção em volta
MatériaMais Notícias
da bwin: Mesmo longe do Brasil, o meia Diego não consegue esquecer o Santos. Atualmente no Fenerbahçe, o brasileiro contou que está acompanhando a campanha do Peixe na Copa do Brasil. Porém, ele não poderá ver a decisão da competição, nesta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 22h. Isso por conta do fuso horário, já que será madrugada na Turquia. Mas Diego fez uma apelo para que a torcida apoie o time nesta noite.
– Estou acompanhando meu time do coração e feliz com a ótima campanha na Copa do Brasil. Não verei o jogo, pois aqui será 2h da manhã e tem treino cedo. Mas peço que a torcida passe a energia de sempre. Então, galera santista! Todos ligados hoje pois o Santos tem tudo para conquistar um título – disse o meia em entrevista ao programa Bate-Bola, da ESPN.
Relacionadas10x MaisFinal pode bater recorde de público e renda do Allianz Parque10x Mais02/12/2015SantosSantos renova patrocínio com três marcas para a final da Copa do BrasilSantos01/12/2015SantosCaso seja campeão, Santos terá bicho de mais de R$ 2 mi e festa na VilaSantos01/12/2015
da brdice: Cria do Peixe, Diego também falou sobre uma possível volta ao clube. O meia disse que as chances de um retorno hoje em dia são remotas, já que não pretende voltar para o Brasil no momento. No entanto, ele garante que o Santos será a primeira opção quando ele resolver voltar a jogar no país.
– Se puder voltar, ficaria muito feliz. Hoje a chance é remota, pois não é minha prioridade voltar ao Brasil. Sou grato, mas hoje vivo muito bem na Europa dentro e fora de campo . Sou feliz, estou fora há 11 anos e a volta ao Brasil não é prioridade, mas quando isso acontecer o Santos é a primeira opção. Um clube que amo, sou torcedor, mas não posso garantir, ainda tenho 18 meses de contrato com o Fenerbahçe.